REUCA - Rede Europeia de Umbanda e Cultos Afro

Pela Dignificação das Religiões Afro Brasileiras na Europa

Procuro toda a informaçao possivel que os queridos amigos puderem me dar sobre a situaçao da Umbanda na Italia...existem terreiros???Pais de santos reconhecidos pelos orgaos de direito atuando aqui??Por favor sao informaçoes preciosas para mim...se puderem me ajudar...MUITO OBRIGADA!!!AXE!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Infelizmente, não se tem conhecimento de nenhum terreiro em itália, mas fica o seu apelo, para que kem possa ter conhecimento da existência de algum.....k o possa ajudar.
De qualquer forma iremos fazer os possiveis para solucionar essa procura

Um abraço fraterno

Responder esta

Muito obrigada por tao pronta atencao....aguardo novidades...AXE

Responder esta

Tenho tido a felicidade de observar que aqui na Italia existem sempre 2 pessoas on line....PLEASE quem é vc???? Vamos conversar??? Um abraço,HAIAT

Responder esta

Ciao Antonino!!!!!!!!!!!!!!!Benvenuto....si nn ti preocupare parlo italiano...dimmi tutto....

Responder esta

Antonino!!!Ciao!!!Io sono a Trento...tu dove sei???Che piacere trovarti...cercavo proppio con chi parlare in Italia...Tu sei qui en la REUCA??? Possiamo diventare amici qui e lasciarci menssaggi...oppure se questo in qualsiasi modo non ti convieni...ti lascio il mio msn...parliamo li se preferisce,OK? haiatelbahssa@hotmail.com A presto magari...dimmi quando ci sara forse li ...un abraccio

Responder esta

Oi Haiat, desculpe entrar aqui como resposta quando, na verdade, compartilho apenas de sua pergunta. Ano que vem vou morar na Itália um período e como nem sei falar italiano ainda achei que podia buscar informações junto a ti.
Vc. sabe alguma coisa sobre umbanda ou terreiros/centros espíritas em Milão?
Muito Obrigada, Renata.

Responder esta

OI RE!!!!!!!!!!!!
tudo bem,sem problemas;na verdade ,eu é que te peço desculpas pela demora na resposta mas andei meio longe do pc....desculpe-me mas nao sei nada nao...encontrei um italiano muito interessado em Roma "o unico" mas ele ta na mesma que a gente...sabe de nada...enfim reforço aqui o apelo...por duas agora...se puderte ajudar em qq outra coisa por aqui ....estou no norte tb...Trento...ENTAO,MUITO AXE E SARAVA!!!!!!!!!!!!!
renata barbieri disse:
Oi Haiat, desculpe entrar aqui como resposta quando, na verdade, compartilho apenas de sua pergunta. Ano que vem vou morar na Itália um período e como nem sei falar italiano ainda achei que podia buscar informações junto a ti.
Vc. sabe alguma coisa sobre umbanda ou terreiros/centros espíritas em Milão?
Muito Obrigada, Renata.

Responder esta

Responder esta

RSS

Notas

PARTICIPEM

A sua participação no Fórum e no seu Blog é importante.

Criado por Administrador 30 Jul 2008 at 17:46. Atualizado pela última vez por Administrador 30. Jul, 2008.

Fórum

Haiat El Bahssa

COMO ACENDER CORRETAMENTE VELAS PARA O ANJO DA GUARDA PESSOAL E DE MENBROS DA FAMILIA? 13 respostas 

Iniciado por Haiat El Bahssa. Última resposta de Pedro Eymard 28 Out.

Gerónimo

Umbanda é caridade... 6 respostas 

Iniciado por Gerónimo. Última resposta de Pedro Eymard 8 Out.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Administrador no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço