REUCA - Rede Europeia de Umbanda e Cultos Afro

Pela Dignificação das Religiões Afro Brasileiras na Europa

Haiat El Bahssa

COMO ACENDER CORRETAMENTE VELAS PARA O ANJO DA GUARDA PESSOAL E DE MENBROS DA FAMILIA?

Ola queridos amigos !!!!
To com uma duvida q para alguns parecera bem basica mas acho q existem outros, q aproveitarao as respostas sempre tao carinhosas...COMO ACENDER VELAS PARA O ANJO DA GUARDA?
Me explico ;ja ouvi acima da cabeça ,com um copo d agua .Tb versao copo d agua com açucar ou mel,tb, q antes deveria lavar os copos com açucar,nao acender para o casal ou outras pessoas ao mesmo tempo; usar copos virgens ;outros dizem nao ser necessario...entao???
O q vcs poderiam esclarecer???Bjs e desde ja muito obrigada a todos q participarem...AXE!!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

isso mesmo coloque o nome em um pedaço de papel sobre ele o mel e a vela...........

Responder esta

Anjo de Guarda pra meu segmento é na verdade uma faixa vribratória que une o corpo ao espírito e potemos reforça-la através da energia da vela(chama do fogo) e com outros elementos como água, terra e ar.
Tudo somado num simples copo com água com uma vela a seu lado, uma boa concentração e fé.
Bablorixá PPaulo

Responder esta

OI Pedro!!!Obrigada por participar....ok reforçando a faixa vibratoria.....perispirito??como vc chama????com os 4 elementos entendi...a vela =fogo , copo com agua = agua,e a terra e o ar ?como estao representados???na fe e concentraçao?
gostaria de entender melhor...qual é o seu segmento???Obrigada novamente e AXE!!!!!!!!
Pedro Paulo disse:
Anjo de Guarda pra meu segmento é na verdade uma faixa vribratória que une o corpo ao espírito e potemos reforça-la através da energia da vela(chama do fogo) e com outros elementos como água, terra e ar.
Tudo somado num simples copo com água com uma vela a seu lado, uma boa concentração e fé.
Bablorixá PPaulo

Responder esta

Responder esta

RSS

Notas

PARTICIPEM

A sua participação no Fórum e no seu Blog é importante.

Criado por Administrador 30 Jul 2008 at 17:46. Atualizado pela última vez por Administrador 30. Jul, 2008.

Fórum

Administrador

Centenário da Umbanda 2 respostas 

Iniciado por Administrador. Última resposta de Patricia Alexandra Vicente 18 Nov.

Pedro Paulo

Culto aos Orixás 1 resposta 

Iniciado por Pedro Paulo. Última resposta de Pedro Eymard 14 Nov.

Haiat El Bahssa

COMO ACENDER CORRETAMENTE VELAS PARA O ANJO DA GUARDA PESSOAL E DE MENBROS DA FAMILIA? 15 respostas 

Iniciado por Haiat El Bahssa. Última resposta de Haiat El Bahssa 13 Nov.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Administrador no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço